Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 29 de outubro de 2016

A busca pela luz interior em momentos de crise........




É em momentos de crise que também ficamos mais abalados e parece impossível algo de bom acontecer. Mas acredite, é possível. A partir de uma crise pode-se reconstruir, começar do zero e tentar novamente.

A crise pode ser uma oportunidade, uma forma de perceber que a vida é dádiva.
Mas somente é possível se você tiver buscando uma luz interior. Se espalhar rancor e ódio, é mais provável que este momento de crise se alastre por um maior tempo. E buscar essa luz interior nem sempre é simples ou fácil, mas acredite, ela esta dentro de você.
O que é a luz interior?
Cada um pode definir da sua maneira o que de fato representa uma luz interior. O próprio nome já entrega a resposta, é encontrar uma luz que nos conecte com algo maior, uma luz que traga esperança, uma luz que faça acender a chama de querer continuar vivendo e lutando.
Embora em alguns momentos da vida, a luz não pareça estar presente, talvez seja necessário buscar momentos de espiritualidade em sua vida. Dificilmente uma luz interior nascerá em você, se você não acredita em coisa boas e não as espalha. Se o seu coração parece uma pedra, enraivada, com ódio e rancor.
Não culpemos as pessoas que se sintam assim, talvez elas tenham seus motivos. Mas não alimente sentimentos negativos que apenas destroem suas forças e seu divino sagrado. Alimente bons sentimentos, mesmo que os dias lhe pareçam difíceis. Busque a sua luz interior. Acenda uma vela dentro de você.
O que fazer em momentos e crise?
shutterstock_287623337-2
Não existe uma fórmula mágica que vai fazer este momento desaparecer ou sumir da sua vida. Cada pessoa reage de uma forma. O fato que muita gente consegue fazer de um momento de crise a oportunidade para ver de fato o que quer da vida.

Estes momentos costumam significar o aumento da chama interior que temos dentro da gente. É quando a vela parece estar apagando, que nos recolhemos para dentro de nós, nas maiores profundezas e tempestades e nos deparamos com o nosso medo. O medo de fracassar, de continuar, o temor dos outros. Neste instante a única solução é enfrentar os fantasmas que nós mesmos criamos e não deixar a luz se apagar.
O que você está fazendo para buscar a sua luz interior? Está tentando modificar a realidade na qual não se sente feliz? Está diagnosticando os erros? Percebendo que falhas e acertos existem, mas que a mudança pode mudar o rumo de nossa vida? E se o externo não pode ser mudando, você está mudando a si mesmo?
O único conselho é: não desista. Mesmo que ainda seja difícil encontrar essa luz interior, não desista de um novo caminho, uma nova chance para mudar e melhorar a sua vida.
Fonte: Eu sem fronteiras.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário