Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 31 de maio de 2011

Futuro Melhor para Todos - Ação Criança



Que tal em vez de sonhar com um futuro melhor você passe a planejar e tornar esse futuro melhor possível a partir de agora? Não fique somente nas boas intenções faça algo para modificar o mundo a sua volta. Todos somos responsáveis pelo mundo que vivemos e precisamos ajudar de alguma maneira.

Partindo desta concepção uma iniciativa muito interessante é o PARAMAZONAS - ação Criança, ajudar na alimentação de crianças entre 0 e 7 anos de idade da perifeiria de Manaus, assim melhorando a vida e o futuro destas crianças e o país.
Segundo o Presidente do Paramazonas Senhor Ronald Brito "sempre é tempo de ajuda, nesta nova ação procuramos fazer algo prático, visitamos e acompanhamos as Crianças, mas para melhorar nossas ações precisamos tambem de doações, e solicitamos aos amigos colaboradores que visite nossos projetos, nossa associação faça uma doação e ajude! Certamente além das crianças você também irá sentir-se melhor com isso".
"Muitas vezes o que para nós é pouco pode ajudar a modificar uma vida, porque a desnutrição causa prejuízos para a vida toda das crianças uma vez que seu corpo ainda está em desenvolvimento, colabore a melhorar ou salvar uma vida. Sabemos que você pode pensar que sua ajuda pode ser pouco, mas usando uma frase de Madre Teresa de Calcutá: O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário