Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL, ABRAÇOS E MUITAS FELICIDADES.

Olá leitores e amigos do Blog do PARAMAZONAS. Mais um ano está terminando e mais um Natal chega para nos fazer lembrar de toda luta do ano que quase terminou e faz aparecer aquele clima de saudades dos amigos, parentes e pessoas chegadas que já se foram. Mesmo assim, o Natal deve ser encarado como uma época mágica de nossas vidas. Ele trás a chance de realizações, desejos de felicidades e nessa época o ser humano parece querer se transformar em algo melhor… Algo mais sublime… Algo realmente mágico.
As histórias, as canções, as tradições de cada família, os sorrisos, as lágrimas, os parentes que vêm de longe para a festa e toda a magia que a data tem nos fazem querer que o Natal dure para sempre.
Se, para nós cristãos, o Natal é considerado a data do nascimento de cristo; mesmo para aqueles que simplesmente não acreditam, o Natal traz consigo um desejo de paz e de sublimação do espírito humano. Afinal de contas, quer você acredite que Jesus Cristo é o filho de Deus ou apenas um homem comum, que viveu há muito tempo, é capaz de reconhecer o poder e o alcance de sua mensagem.
Se você é dos que o vê como homem comum, a mensagem de Jesus torna-se ainda mais poderosa. Pois, para o Filho de Deus seria fácil amar seus inimigos ou oferecer a outra face, ao ser agredido. Mas, como simples ser humano e pecador, você sabe muito bem como deve ter sido difícil para ele pregar e realizar essas coisas. Exatamente por isso sua humanidade pode ser considerada mais forte do que sua divindade e, em minha opinião, isso foi o fator principal responsável por sua mensagem sobreviver até nossos dias.
Que o natal seja repleto de amigos, amores, carinhos, presentes, felicidades, comidinhas e presentes. Mas, acima de tudo, seja repleto de luz e de paz e de entendimento para vocês e suas famílias.
Um abraço carinhoso a todos vocês…
Desejamos a todos vocês e em especial a família PARAMAZONAS, os nossos votos de um maravilhoso Natal e um Ano Novo cheio de grandes realizações, muito sucesso profissional, muita Saúde e muita Paz para todos nos.....
Muito obrigado por tudo… E FELIZ NATAL!!
Moisés Pereira - Diretor Social. E convido todos vocês a acessarem o blog do nosso mais novo trabalho em prol da coletividade.

http://aaguiapc.blogspot.com/

ABEMAFA - vestindo a camisa da luta dos cidadões.


"Quando existe vontade, há sempre caminho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário