Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nos dias 06,07 e 08 de janeiro de 2012 realizamos a 6ª ASSEMBLÉIA PAROQUIAL.O tema: SER COMUNIDADE EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO. Foi um momento muito importante para auto avaliar nossa ação evangelizadora, e avançar para águas mais profundas. ¨Os tempos são exigentes e o Senhor Jesus nos chama a uma ousada e renovada ação missionária.

Membro da COMISSÃO CENTRAL DA ASSEMBLÉIA - Ádria Nascimento, fazendo a acolhida dos participantes.
Coordenadora paroquial de catequese - Ádria Nascimento e Ângela Maria- coordenadora da com. São João Bosco.

‎6ª ASSEMBLÉIA PAROQUIAL, realizada nos dias 06, 07 e 08 de janeiro/2012.

Nosso grupo- 03 - trabalhamos em cima de 3 propostas:

1. Implantar a Infãncia Missionária na paróquia de São José Operário-aleixo:

Objetivo: Despertar vocações missionárias, no sentido de tornar mais eficaz para a educação cristã e pastoral das crianças e dos adolescentes. Nesta idade, eles já precisam ser educados à pertenç...a e ao engajamento responsável em suas comunidades.

2. Implantar a Pastoral da Saúde:

Objetivo:Proporcionar meios de atender um DIREITO FUNDAMENTAL - SAÚDE - numa sociedade preocupada com o ter e o poder, onde a saúde é vista como mercadoria e as pessoas adoecidas como um peso para o Estado, se torna a voz sensibilizadora e denunciadora da exclusão e da marginalização do doente.

3. Apoiar o FUNDO ROTATIVO SOLIDÁRIO DA CÁRITAS:

Objetivo: Apoiar os projetos que combatam a exclusão social, este apoio da próprias Comunidades e grupos comprometidos com a promoção humana e as transformações sociais.

Graças a Deus as propostas supracitadas foram todas aprovadas, bem como, as outras que outros grupos trabalharam, que também versam sobre a promoção humana. Que Maria nossa Mãe Auxiliadora e São José nosso Padroeiro interceda por nós.


 Momento de louvor na Assembléia paroquial
 Momento de oração: Leitura do Evangelho de João. - feito por Raiovane Rocha
 Momento de estudo na Assembléia.
Palestra com o Pe. João mendonça,sdb
‎6ª ASSEMBLÉIA PAROQUIAL, realizada nos dias 06, 07 e 08 de janeiro/2012. Momento do BOA NOITE, Pe. Chicão e os seminaristas que chegaram ao Brasil recentemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário