Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Jesus é o caminho da glória

Jesus concede o pódio a todos os filhos colocando-os em pé de igualde. A cada dia me impressiono com a capacidade de compaixão disseminada por Cristo, para ele não existe distinção entre melhor e pior, maior e menor, todos os filhos são aceitos de forma isonômica.


Sou grato por iniciar minha fé - de forma efetiva - e comprovar que nunca é tarde para provar as maravilhas que o pai concede, mesmo sabendo das minhas inúmeras fraquezas e múltiplas falhas. É muito bom sentir o caminho aberto para degustar a verdade e contemplar a vida com virtudes.



É tão fácil reclamar da vida, fazer comparações desproporcionais, abrir mão de sonhos e planos. Acabamos por abrir brechas para a inveja contaminar a áurea, criando mecanismos de atração negativa. A partir de então, compreendemos que não é necessário recusar os farelos, mas sim evitar os porcos, porque as maravilhas divinas afastam qualquer tentativa de intervenção maligna e blindam o corpo dos “sniper” que miram tua glória.



Os fenômenos da vida são muito coerentes e a química corrobora para explicar alguns aspectos. Cargas positivas sempre estão aptas a atrair cargas negativas. Por esse motivo, todo cristão deve vigiar seus passos – o inimigo adora montar arapucas e causar tropeços para barrar o caminho das conquistas traçado com maestria por aquele que nos salvou com a própria vida.



Não importa sua renda, posição social ou poder aquisitivo. Pague a si e as obras divinas que a multiplicação será certa e permitirá adquirir a riqueza do mundo. Não é pecado buscar alguns confortos, a dignidade é uma fortuna e as cifras monetárias é o fruto desta proeza.



Valorize e respeite sua família e os verdadeiros amigos, pois são eles que lhes fornecerão apoio necessário nos momentos complexos, mas apenas Jesus te concederá forças para transpor barreiras “impossíveis” – ele é o Senhor do impossível – pai da misericórdia. Crie sua intimidade de filho e deposite sua esperança nele, descanse no Senhor!



Obrigado papai, você colocou no meu caminho a mulher mais incrível, mais linda e inteligente – mortal como eu e, portanto, pecadora – mas, com extrema sabedoria para reconhecer erros e arrepender diante das ciladas desse mundo parcialmente possesso. Mulher da qual dedico minha aproximação de ti e a certeza de uma felicidade duradoura.



Descobri que é impossível amar alguém distante da presença divina. Não por acaso, Jesus cruzou novamente nossos passos. Toda vez que entrelaçamos nossas mãos, percebo que ali existe um plano sobrenatural embutido, o mais perfeito retrato da união ideal. Semelhante ao encontro de duas placas tectônicas, sinto meu corpo tremer em uma escala sísmica imensurável.



O tempo que conduzimos nossa relação longe de Cristo nos provou o quanto somos frágeis e dependentes. Nosso caminho sem ele era uma rotatória em que imprimíamos velocidade sem sair daquele vago horizonte, rodando...rodando... até que o desgaste veio a ceifar nossos sonhos. Entretanto, nossa raiz foi preservada, Jesus continua a semear nossa união e hoje percebo claramente que o inimigo não tem poder algum para sitiar nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário