Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 1 de agosto de 2015

TRANSFORMAÇÃO

Muitas das vezes ou em diferentes e várias etapas de nossa vida, ou até quando estamos numa fase ruim, de crise, gostaríamos que nossa vida desse uma guinada de 180 graus, e ficamos esperando que isso aconteça, ou pedindo a Deus, Jesus Cristo ou aos nossos mentores espirituais, dependendo de nossa crença individual. Fazemos o bem, caridade, na esperança de que isso se reverta ao nosso favor.


Mas sabe que não é bem por aí? Se Deus e os mentores pudessem nos responder, diriam que colocaram no mundo pessoas especializadas para fazerem isso de maneira adequada e correta. e ainda diriam que a nossa realização, em qualquer setor de nossa vida depende de nossa transformação interior para melhor, corrigindo nossas falhas.


Vamos ver cada tópico em separado? Vocês sabem que tudo o que desejamos para nós começa no nosso emocional que se localiza na altura do nosso coração? E que depois esse desejo tem que ser bem trabalhado, quer dizer devemos repeti-lo quantas vezes pudermos durante o dia e trocarmos essa forma de assim proceder pelos nossos pensamentos correntes que são na maioria das vezes sem sentido e ligados à coisas mundanas e sem importância… Puxa tão fácil… Mas não é.


Em verdade é uma bruta conquista, que levará em pouco tempo esse nosso desejo para o cérebro. Pronto. Com a primeira etapa feita, o cérebro agora vai buscar a realização do nosso desejo, através principalmente de intuições, e, de repente nos perguntamos… “como não pensei nisso antes?”.
E agora é só colocar em prática, e novamente o cérebro vai nos ajudar com novas e incríveis intuições.



A segunda situação ou item, é exatamente estarmos corrigindo nossas falhas internas cada vez que elas surgirem. Não é muito fácil por conta de nosso imenso orgulho, mas experimente: ao invés de criticar ao outro, olhe para dentro de você e se proponha a algo corrigir em você.
E, quando fizer ou disser alguma coisa que magoe alguém, nem pense duas vezes: corra e peça desculpas ou perdão, que são as palavras mais lindas que existem depois de AMOR.



Pequenos detalhes não?…Dos quais nem nos apercebemos e que podem mudar as nossas vidas.
EXPERIMENTE A TRANSFORMAÇÃO.

JONIA RANALI - PSICANALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário