Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 10 de julho de 2016

Missionário..................

Naveguei no barco da missão e ancorei no porto do seu coração.

Os portos são muitos e muitas vezes a viagem é turbulenta, encontro o mar agitado e ventos fortes que me leva a agarrar com firmeza os remos e fixar os olhos no horizonte sem fim.

O que me espera? não sei exatamente.

Mas sei o propósito que me dá forças para sempre seguir em frente.  Minha jornada tem começo, mas não tem fim, 

É uma viagem infinita transportando as mais importantes riquezas: partilha e solidariedade.

Nas águas turvas da estrada da vida, navegando eu vou, missionário eu sou. 

Não carrego outro e nem prata, mas o Evangelho que Cristo deixou.

Você, já preparou o seu barco ?  Não tenha medo e apenas acredite que além do vento e estrelas que você terá como guia, terá também o melhor mestre que guiará seu barco em direção à eternidade.


Ronald Brito Lameira

Nenhum comentário:

Postar um comentário