Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A Honradez situa-se entre os maiores tesouros que os pais possam deixar em herança a seus filhos e à sociedade......

Algumas pessoas se destacam em qualquer lugar que chegam, são pessoas iluminadas, que sorriem com os olhos, encantam com atitudes, apaixonam com palavras, sempre possuem uma palavra amiga, uma palavra de conforto. São pessoas de bom coração que se empenham em ajudar, seja uma pessoa querida, seja um animalzinho necessitado, ambos tem o mesmo tratamento, um tratamento baseado no respeito , no carinho e na atenção.

Essas pessoas creio eu, são anjos enviados para terra que levam um pouco de amor, solidariedade, alegria e luz por onde passam.

Tão bom seria se as pessoas se mirassem nesses exemplos, teríamos um mundo muito melhor, tão bom seria se as pessoas copiassem os bons exemplos, as boas ações. Mas infelizmente as pessoas só copiam as futilidades, as modas que são impostas pela sociedade, por essa mídia marrom e podre que degradam o ser humano e que corrompe cada dia mais nossos jovens, nossas crianças. 

Está na hora de acordar, começar a enxergar , perceba o que está sendo passando para os filhos, sobrinhos, netos.. não contribua com a inversão de valores, não contribua com a construção de adultos vazios , sem respeito, sem pudores, sem caráter e sem sentimento. Sejam conscientes, entendam que eles serão amanhã o que os ensinam hoje.

Nunca esqueça que para a felicidade das pessoas, Deus criou a fé e o amor, porém, o diabo, invejoso, fez as pessoas confundir fé com religião e amor com casamento. 


Viviane Absalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário