Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chegamos a 1000 acessos

Superamos a marca de mais 1000 acessos em nosso blog em pouco menos de 3 meses de edição. As notícias que mais alavancaram estas visitas são as postagens:  Paramazonas: esporte e inclusão social ; Homenagem às Vítimas de Realengo; FUTEBOL BRASILEIRO É CIDADANIA.
O blog do Paramazonas é uma ferramenta fundamental -  aqui divulgamos nosssas atividades que tem como objetivo despertar e declinar crianças, jovens, adultos e moradores que ficam ociosos para prática do esporte, acesso a cultura, ao lazer, direitos humanos e sociais, viabilizando a melhoria da qualidade de vida de milhares de crianças, juventude, adultos, juntamente com seus familiares  para construção de novos conceitos de educação, cidadania e solidariedade coletiva.

Nossos projetos são pautados para expanção e melhoraria  e apoio à prática esportiva, acesso ao lazer a cultura e cidadania para crianças, jovens, adultos e moradores da Zona leste e bairros circunvizinhos de Manaus. Bem como orienta-los mediante acompanhamento sócio-educativo, visando o bem estar deles nas comunidades onde residem. Buscando tirar das ruas crianças, adolescentes, adultos que ficam ociosos nas ruas em casa sozinhas, declinando os para as atividades a serem desenvolvidas através deste projeto.
Agradecemos a você amigo internauta e leitor pela confiança no nosso trabalho e por acreditar nas notícias e opiniões aqui publicadas. Ficamos imensamente lisonjeados pela audiência que só aumenta a responsabilidade em continuar oferecendo notícia com qualidade, isenção e apuração correta dos fatos, divulgando os projetos e ações do cotidiano Paramazonense. Com o foco maior no incentivo e divulgação da prática desportiva que proporciona melhorias significativas nas relações interpessoais dos indivíduos, podendo assim contribuir para a aquisição de hábitos e valores sociais importantes para a formação de cidadão.
"AGRADECEMOS O CARINHO DE TODOS QUE POR AQUI PASSARAM E DAQUELES QUE DIARIAMENTE NOS MOTIVAM A CONTINUAR CADA VEZ MAIS EMPENHADOS NAQUILO QUE FAZEMOS"

Continuem acessando. Vamos construindo juntos o nosso blog e nossos Projetos em prol da Cidadania!
 
Edição: Diretoria Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário