Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paramazonas no Peladão 2011 = “Raça, dedicação, fibra e muito respeito ao manto sagrado, mesmo que derrotados, mais com a cabeça erguida, sempre!”

Há quem aprecie a qualidade técnica, há quem aprecie a visão de jogo, há quem aprecie quem marca gols, há quem aprecie quem os evita. Nos apreciamos a raça, o brilhantismo, a fibraçao independente do resultado final.



A qualidade que apreciamos mais num jogador é a atitude, “Raça, dedicação, fibra e muito respeito ao manto sagrado, mesmo que derrotados, mais com a cabeça erguida, sempre!”
É esse o saldo do PARAMAZONAS no peladão verde 2001.

Nossos jogadores apreenderam a interpretar as necessidades colectivas, encara cada desafio como uma final, que nunca dá uma bola como perdida.

Não teremos mais o troféu de Campeão, mas fica as verdadeiras liçoes e conquistas. A lição de companherismo, da parceria, amizade, irmandade, respeito e solidariedade humana.

Saímos do Peladão de cabeça erguida, saímos na raça, fibrando, indo para cima dos adversários. Batemos, chutamos, isolamos a bola, time jogou muito, chutamos tentamos.
Fica a gratidão e cumprimento a todos os jogadores que honram com bastante brio e otimismo o Paramazonas.  Obrigado a todos.
Paramazonas juntos somos mais forte.

"A derrota do Time feminino parece ter sido mais dolorosa pelo fato de que a vitória parecia próxima durante grande parte do embate. Mas não há espaço e nem tempo para ficar cabisbaixo nossas atividas continuam levando inclusao social atraves do esporte" Afirma Ronald Brito - Presidente do Paramazonas

Edição Diretoria Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário