Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 8 de outubro de 2013

PENAROL X PARAMAZONAS, UM JOGO PARA FICAR NA HISTÓRIA.






AMISTOSO ENTRE PENAROL ATLÉTICO CLUBE E PARAMAZONAS, NA CIDADE DE ITACOATIARA

No dia 06.10.2013, domingo, às 16h00, no Estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara, ocorreu a partida amistosa entre a Equipe Profissional do Penarol Atlético Clube e Paramazonas (Associação Esportiva Paramazonas), composta de jovens e adolescentes oriundos da cidade de Manaus, mais precisamente dos bairros da Zona Leste, a delegação foi chefiada pelo seu presidente, Sr. Ronald Brito Lameira e a Senhora Ádria Nascimento, Diretora Social do Paramazonas, valendo ressaltar que a viagem da delegação do Paramazonas até a cidade de Itacoatiara, contou com o apoio estrutural do Vice Prefeito de Manaus, Dr. Hissa Abrahão, o qual demonstrou com sua iniciativa, compromisso com o desenvolvimento do esporte como inclusão social. A partida foi vencida pela equipe do Penarol pelo placar de 4x1, haja vista que o Paramazonas viajou desfalcado de alguns de seus principais atletas, entretanto os atletas que viajaram e participaram da participaram da partida amistosa, honraram o clube que defendem, e foram bastante elogiados pela diretoria do Penarol no que tange o comportamento profissional, de uma equipe que sequer teve tempo disponível para se preparar para uma partida oficial e desfalcada. O gol do Paramazonas foi marcado pelo atacante Marcelo, que teve ainda um pênalti desperdiçado pelo atacante Puruka do Paramazonas, valendo ainda ressaltar ainda a excelente exibição do Goleiro Alemão, que fora um dos destaques da equipe do Paramazonas. A partida agradou aos torcedores que estiveram presentes no Estádio Floro de Mendonça, visto que ambas equipes proporcionaram um excelente espetáculo. Na ocasião, a Diretoria do Paramazonas, na pessoa de seu presidente Ronald Brito e da Diretora Ádria Nascimento, agradeceram a presidente e demais diretores do Penarol Atlético Clube, pela oportunidade para mostrarem seus valores. Parabéns ao povo de Itacoatiara e Diretoria do Penarol Atletico Clube. A equipe do Paramazonas teve a seguinte escalação: Alemão, Artur, Caio, Charles, Davi, Lucas, Jessé, Esquerdinha, Érico, Felipe, Marcelo e Badú, no decorrer da partida, adentraram ( Rodrigo, Rarisson, Pará, Puruka). A equipe foi comandada pelo próprio presidente, Ronald Brito e Diretora Ádria Nascimento.
 
 

Um comentário:

  1. Quero parabenizar toda a equipe do Paramazonas pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo de grande contribuição para a nossa sociedade.
    Agradeço em nome do Penarol Atlético Clube, a toda diretoria, comissão e atletas que estiveram em Itacoatiara e participaram do amistoso com o nosso clube, proporcionando um jogo bonito e limpo.

    Patrícia Serudo - presidente, Penarol.

    ResponderExcluir