Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Um ato de amor ou um anjo de Deus...............

A adoção já é um ato de amor e compaixão. Mas adotar crianças em estado terminal é um bem aplicado com muito amor e compaixão. Pois é exatamente isso que faz o Líbio Mohamad Bzeek, 62 anos de idade, morador na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos, abrindo seus braços para os pequenos que necessitam de amor e afeto no final de suas vidas.



Ao longo dos anos Mohamad Bzeek passou a receber em sua própria casa, crianças que precisam de amor, carinho e tenção em suas vidas, já tão afetadas po algumas doenças e pelo abandono da própria família. 



Ao longo dos anos Bzeek adotou mais de 40 crianças em estado terminal e abandonadas em hospitais pelas próprias famílias. Dez delas morreram em sua casa, literalmente em seus braços, " Eu sei que elas vão morrer. Faço o melhor como ser humano e deixo o resto para Deus. Você deve amá-los como fossem seus filhos, esse é o segredo", aconselha o anjos das crianças.



Atualmente Bzeek cuida de uma garota de seis anos de idade com uma doença cerebral rara, que a faz sofrer constantes convulsões. Ela também é cega e surda. " Eu sei que ela não pode ouvir e ver, mas sempre falo com ela. Estou sempre brincando com ela, segurando-a em meus braços. Ela tem sentimentos e uma alma. Ela é um ser humano que precisa de carinho nestes momentos difíceis". Afirma. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário